Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 500
06 de novembro de 2018 11:19
Inscreva-se já no Bravus Investimentos Open, em Londrina
Evento beneficente vai pagar R$4 mil em premiações no Londrina Country Club

Em novembro, Londrina receberá um grande evento beneficente, no Londrina Country Club. Durante o feriado de Proclamação da República, de 15 a 18 de novembro, acontece o primeiro Bravus Investimentos Open, um FPT 500 de classes que converterá a renda em doações ao instituto União Para a Vitória.

 

Ao todo, serão 37 categorias abertas, tanto no masculino quanto no feminino. Haverá também premiação em dinheiro: R$4 mil serão pagos aos vencedores, finalistas e alguns semifinalistas da 1MA, 1MB e 2MA. São oito quadras descobertas nas instalações do LCC.

 

As inscrições para o evento vão até o dia 8 de novembro. Portanto, garanta sua vaga o quanto antes. Lembre-se, é por uma boa causa. Já conhece o Instituto Eurobase, o União pela Vitória? Então clique aqui e veja mais detalhes e os serviços prestados.

 

O troféu do evento terá o nome Marcio Rosa/Kiki Lopes. Os dois foram tenistas que fizeram parte do Londrina Country Club que faleceram precocemente. Os dois, no caso, vieram de famílias de tenistas e foram criados dentro do LCC. Essa homenagem é justa a eles, por meio do nome nos troféus.

 

É o primeiro Bravus Investimentos Open, para categorias A e B, com grande premiação. É um torneio beneficente que vai reverter renda para o instituto União Para a Vitória, que cuida de crianças carentes em Londrina. Sobre o nome do troféu, Kiki Lopes era um neurocirurgião que faleceu em um acidente de paraquedas. Marcio Lopes, por sua vez, foi um procurador federal do estado, que faleceu de câncer. Os dois se foram muito cedo, por isso o clube homenageará os dois com seus nomes.

 

É também uma chance de comemorar os 72 anos do Londrina Country Club. A gente pretende que esse torneio tenha uma sequência por muitos anos, sempre com caráter beneficente. Nossa expectativa é a melhor possível. Trata-se de uma das melhores estruturas de tênis do país.

 

É um clube muito bacana, com um complexo tenístico de primeira linha. Havia cinco anos que o LCC não recebia um torneio de classes, apenas juvenis. Agora retornamos com uma causa social muito legal”, completou José Guilherme Danelon, um dos organizadores do evento.

 

Clique aqui para mais informações sobre o Bravus Investimentos Open

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404