Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
07 de novembro de 2018 12:49
Três torneios encerram inscrições em 8 de novembro
Você tem até quinta-feira para garantir sua vaga em eventos de Londrina, Foz e Curitiba

Três torneios FPT estão com inscrições encerrando nesta semana. Você tem até o dia 8 de novembro para garantir a sua presença neles. Quer saber quais eventos participar? Então veja a seguir.

 

O primeiro, e que merece maior destaque, é o Bravus Investimentos Open, um FPT 500 no Londrina Country Club. O evento é beneficente e também será comemorativo ao aniversário de 75 anos do clube que o recebe. A competição, que pagará R$4 mil em premiações, acontece entre 15 e 18 de novembro e você pode confirmar sua vaga no link abaixo. Mas corra, as inscrições estão abertas até amanhã, 8 de novembro!

 

Para mais detalhes e o processo de inscrição, clique aqui

 

Teremos também em Foz do Iguaçu o FPT 250, na NG2B em Foz do Iguaçu para classes A, B e C. Estão abertas vagas para 37 categorias, no masculino e no feminino. O torneio acontece do dia 15 ao dia 18 de novembro e o prazo para se inscrever se encerra na quinta-feira, dia 8 de novembro. Não perca.

 

Para mais detalhes e o processo de inscrição, clique aqui

 

Por fim, temos outro FPT 250, na Eco Tênis Clube, em Curitiba, para classes B e C. Estão abertas vagas para as categorias da 1MB até 8MC e Super Master, no masculino, e da 1FB até a 6FB no feminino. É a chance de conquistar mais um troféu e fechar bem o ano no ranking da FPT!

 

Confira mais detalhes e garanta a sua vaga clicando aqui

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404