Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TOP 2020
07 de novembro de 2018 14:37
Bolsistas do TOP 2020 devem fazer relatório de atividades
Formulário está disponível no site da SEET e prazo para entrega vai até dezembro de 2018

Por meio da Secretaria de Esportes e Turismo do Paraná (SEET), o programa Talento Olímpico do Paraná (TOP-2020) informa que está aberto o processo de preenchimento do relatório de atividades de atletas bolsistas e técnicos. Os formulários podem ser preenchidos no site do projeto até 31 de dezembro.

 

O processo deve ser realizado trimestralmente e é de caráter obrigatório para prestação de contas junto à COPEL, patrocinadora da iniciativa. A continuidade do projeto também depende desse esclarecimento.

 

Para atender ao requerimento, acesse www.top2020.uel.br, clique em “gerar relatório” na aba da esquerda e faça seu login usando seu CPF e sua senha, utilizando os dados inseridos no contrato.

 

A SEET esclarece que o cronograma para o envio dos relatórios deve seguir a seguinte lógica: relatório 1 (abril, maio e junho); relatório 2 (julho, agosto e setembro); relatório 3 (outubro, novembro e dezembro).

 

Dúvidas posteriores podem ser esclarecidas pelo canal Fale Conosco, no site da SEET, ou pelo e-mail talentoolimpico@seet.pr.gov.br.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404