Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
08 de novembro de 2018 10:56
Prazo de transferência para o Interclubes de Seniors é hoje
8 de novembro é o último dia para se transferir de clube e jogar o torneio, no Santa Mônica

Atenção! Se você vai participar do Interclubes Paranaense de Seniors, de 22 a 25 de novembro, no Santa Mônica, hoje (08/11) é o último dia para realizar transferências de clubes. Caso você planeje disputar o torneio por outro clube, o prazo para oficializar a mudança é nessa quinta-feira.

 

Lembramos também que os clubes/academias deverá confirmar a participação no Interclubes Seniors junto à FPT até amanhã, 9 de novembro de 2018. Isso será feito por meio de envio do formulário de Inscrição específico para o evento, além de anexo do comprovante de pagamento da taxa de inscrição com os nomes dos atletas.

 

O torneio é exclusivo para atletas com cadastro na FPT. Cada clube/academia poderá participar com uma equipe por categoria, inscrevendo os nomes dos atletas que irão disputar a competição em cada categoria. O cadastro é realizado em formulário próprio, sendo no mínimo 4 e máximo de 10 jogadores, exceto nas categorias em que os confrontos serão definidos somente uma dupla, podendo participar com apenas dois tenistas.

 

Para mais informações, visite o hotsite do torneio clicando aqui

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404