Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 1000 BEACH
09 de novembro de 2018 12:54
Foto: Gean Flores
Veja o que de melhor aconteceu no Open Hotel Porto Fino
Evento em Pontal do Paraná teve excelente público no último fim de semana

No último fim de semana, entre 2 e 4 de novembro, aconteceu o Open Hotel Porto Fino, um FPT 1000 de beach tennis que reuniu ótimo público na cidade de Pontal do Paraná. Foram abertas 20 categorias no masculino, no feminino e no misto.

 

Ao todo, o torneio teve 139 inscritos, e isso só abrilhantou a disputa, que só foi interrompida na tarde de sábado por conta de um temporal. Contudo, os jogos foram retomados no dia seguinte, sem maiores problemas.

 

“A Prefeitura de Pontal deu um apoio em tudo que solicitamos. Tudo que precisamos, eles conseguiram, ajudaram muito. Não só nesse torneio, mas também no outro que fizemos, em setembro. Também preciso agradecer à turma da BTG pelo empréstimo das redes, e graças a isso, pudemos realizar o torneio. Não teria sido possível sem essa ajuda. Utilizamos dez quadras na praia, para se ter uma ideia.

 

Um ponto positivo que ressalto é a adesão à categoria sub-12, que teve quatro duplas e foi muito legal. Precisamos dar uma ênfase a isso, é o futuro do beach tennis. Em outros sentidos, o torneio foi realizado sem problema algum, excelente movimentação na praia por parte da comunidade e principalmente pelos participantes. Tivemos a presença do prefeito de Pontal de Paraná, que elogiou muito o evento. Também registro o excelente número de participantes”, comentou o árbitro-geral, Gean Flores.

 

Confira os vencedores de cada chave na galeria dos campeões

 

E veja também as fotos do evento, feitas por Gean Flores

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404