Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
13 de novembro de 2018 13:56
Paranaenses representam o Brasil no Pan de beach tennis
Evento aconteceu em Oranjestad, Aruba, e teve a presença de quatro paranaenses no pódio

Quatro tenistas paranaenses participaram do Pan-Americano de beach tennis, no último fim de semana, entre 8 e 11 de novembro. O evento aconteceu na cidade de Oranjestad, em Aruba. Ao todo, a delegação brasileira conquistou dez medalhas, com seis títulos e quatro vice-campeonatos.

 

Pelo torneio juvenil, Luana Nery, Ricardo Santos e Vitória Marchezini subiram ao pódio e tiveram destaque em finais de categorias. Vitória foi campeã na 14F ao lado de Sofia Parenti, superando a dupla venezuelana Marcela Cortez e Ivanna Degwitz por 4/0 3/5 4/1. Já no misto 14 anos, Vitória e Ricardo Santos ficaram com o troféu na disputa com Luana Nery e João Pedro Melo, vencendo por 2 a 1, parciais de 5/4(3), 1/4 e 4/2.

 

No profissional, o Pan também teve final brasileira entre as duplas Joana Cortez/Rafaela Miller contra Lorena Melo/Marcela Vita no feminino. Cortez e Miller levaram a melhor por 6/2 6/3.

 

 

Além dos atletas que subiram ao pódio no juvenil, Henzo Martin Ramos, Antônia Tompson e Ana Júlia Borela estiveram na competição.

 

Para mais detalhes, clique aqui e visite o site da CBT

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404