Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
04 de dezembro de 2018 17:46
Confira a galeria dos campeões do FPT 250 na Top Tennis
Evento aconteceu no último fim de semana, em Pinhais, com três campeões

Entre 29 de novembro e 2 de dezembro, foi realizado na Top Tennis, em Pinhais, o FPT 250 de classe A. Onze tenistas em três categorias disputaram o evento, na 4MA, 6MA e 7MA.

 

As finais foram marcadas pela imposição dos campeões perante os seus adversários. Como por exemplo a vitória de Luigi Gerber, que faturou a 4MA ao vencer o jogo diante de Felipe Issbener por 6/1 6/2, sem grande dificuldade.

 

Na 6MA, Daniel Lago encaixou ótima partida contra Alexandre Lima e fechou com 6/2 6/2, conseguindo imprimir seu ritmo sem ser incomodado no segundo set.

 

Por fim, Victor Grande derrotou Mauricio Matsueda na 7MA com parciais de 6/4 6/2, aumentando ainda mais a dificuldade para o rival no segundo set, fechando para o título com desempenho melhor em cada game.

 

O árbitro-geral Rubens Petry comentou sobre o evento: “Os jogos foram realizados de maneira integral no fim de semana, pois tínhamos quadras cobertas disponíveis para o torneio, mesmo com a chuva. Tudo ocorreu sem grandes problemas, no horário previsto.”

 

Confira a galeria dos campeões do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404