Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT INFORMA
21 de dezembro de 2018 13:28
FPT informa sobre recesso e calendário para 2019
Confira datas de torneios e detalhes do fechamento da Federação para o fim de ano

A FPT informa que entrará em recesso a partir das 17h desta sexta-feira, 21 de dezembro. As atividades serão retomadas normalmente no dia 14 de janeiro, às 9h.

 

Informamos também que o calendário oficial para 2019 está 80% confirmado. A FPT ainda está finalizando o contato com os clubes, o que deve ser resolvido em meados de janeiro. Existe uma necessidade de acordo por datas e planejamento dos torneios de grand slam, 1000 e 500.

 

A programação será disponibilizada no site, de maneira que todo o ano seja contemplado, facilitando a programação dos atletas federados para a participação em torneios, seja no tênis ou no beach tennis.

 

Os torneios FPT retornam na última semana de janeiro, portanto, fiquem ligados no nosso site para realizar as inscrições. E aguardem, pois teremos outras boas novidades vindo por aí para 2019!

 

Desejamos boas festas a todos os atletas federados, clubes, academias e professores, um ótimo fim de ano e muito mais tênis em 2019. Que a modalidade siga sendo a nossa grande paixão, hoje e sempre.

 

Confira o calendário oficial da FPT para 2019

 

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404