Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
14 de janeiro de 2019 09:48
FPT divulga material de suporte a treinadores
Artigo fala sobre o efeito de equipamentos adaptados para tenistas iniciantes

A FPT disponibiliza, pela primeira vez no ano, um material de suporte aos seus treinadores. Para esse ano, adotaremos um novo formato de apresentação e envio de informações. Em virtude do baixo número de materiais publicados em língua portuguesa, compartilharemos quinzenalmente a síntese de trabalhos publicados e divulgados em diferentes idiomas. Juntamente com essa síntese, encaminharemos o material na íntegra, para que os profissionais interessados possam ter acesso completo às informações.

 

Aproveitamos a ocasião para convidar todos para que contribuam conosco nesse projeto. Treinadores e profissionais interessados em compartilhar materiais, enviar sugestões de temas, comentários, entre outros, podem endereçar as mensagens para o e-mail capacitacao@fpt.com.br

 

Em breve, lançaremos um hotsite na página da FPT com informações do Departamento de Capacitação. Nele, haverá uma seção destinada à divulgação de trabalhos desenvolvidos por treinadores paranaenses ou que envolvam tenistas e profissionais do estado como amostra (TCCs, monografias, resumos em eventos, etc). Os interessados em divulgar os trabalhos deverão enviar os documentos na íntegra para o e-mail citado anteriormente.

 

Colabore com a FPT para que, juntos, possamos ser referência no processo de desenvolvimento profissional de treinadores!

 

Clique aqui para acessar o PDF do material: “O efeito do uso de equipamentos adaptados na aquisição de habilidades em tenistas iniciantes” (FARROW & REID, 2010)

 

Departamento de Capacitação - FPT
Caio Cortela