Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO CBT
14 de janeiro de 2019 11:14
Confira os destaques da 2ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro
Evento CBT foi promovido pela FPT e pela Tebet Danelon no Londrina Country Club

Foi concluída, no último sábado, 12 de janeiro, a 2ª etapa do Circuito Sul-Brasileiro de tênis da CBT, na categoria infanto-juvenil. O evento foi realizado no Londrina Country Club e promovido pela FPT e Tebet Danelon. Ao todo, foram 145 inscrições em 16 categorias.

 

Assim como na primeira etapa, disputada em Maringá na última semana, alguns campeões e duelos finais se repetiram: Kauã Gava/Murilo Burckhardt levaram o título de duplas da 16M, contra Enzo Garutti/Enzo Ceravolo com parciais de 6/7 6/3 10/4. Enquanto isso, Larissa Sowek/Gabriela Sandrini conquistaram a 14F, derrotando Julia Bordignon/Natália Reimer por 6/2 6/2.

 

Naturalmente, tivemos outras partidas decisivas com muita intensidade e emoção. Foi o caso da final de simples na 14F, na qual Marina Adati enfrentou Emili Takano e venceu de virada por 2 sets a 1. Depois de perder por 6/0 no primeiro set, Marina se superou e fechou o jogo com 7/6 6/3, em um desfecho equilibradíssimo.

 

Na 12M em duplas, João Bonini/Bernardo Fuckner venceram Henrique Moura/Henrique Vialle, também de virada, por 2/6 6/1 10/6, com muita imposição a partir do segundo set, em uma reação fantástica.

 

Eduardo Taiguara, que já disputa um grande número de torneios nacionais, participou do torneio e venceu Gustavo Desczynski por 6/3 6/2, sem maiores dificuldades, para se consagrar como campeão novamente. Na etapa de Maringá, ele também venceu sua chave.

 

Durante a etapa, a FPT realizou o sorteio de uma anuidade gratuita para os participantes. O vencedor foi Felix Almeida, de 14 anos.

 

Clique aqui para mais informações sobre o evento e a Galeria dos Campeões


 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404