Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
30 de janeiro de 2019 10:34
Conheça o Next Gen Coaches, novo projeto da Capacitação FPT
Curso para jovens treinadores terá início em março. Confira mais informações e se inscreva

O Departamento de Capacitação está lançando neste início de ano o projeto “Next Gen Coaches FPT”, que como o próprio nome diz, é uma iniciativa que visa formar e desenvolver a nova geração de treinadores do tênis paranaense.

 

As inscrições já estão abertas e o prazo final é 25 de fevereiro. As vagas estão limitadas a uma faixa etária de 17 a 24 anos, com obrigação de cadastro como treinador no site da FPT. Além disso, os interessados precisam estar cursando a faculdade de Educação Física ou terem registro no CREF.

 

A dinâmica funcionará em ambiente virtual, com reuniões mensais, totalizando no máximo 10 atividades no ano. Cada reunião terá duração de 1h30, em horário previamente estabelecido pela FPT, com participação de dez treinadores por grupo.

 

Haverá estudos individuais, práticas reflexivas e atividades orientadas em cada uma das dinâmicas, além de compartilhamento de conteúdos. Para tal, é requerido que os participantes reservem cinco horas mensais para estes encontros e atividades.

 

Se interessou? Envie-nos um e-mail em capacitacao@fpt.com.br com um breve currículo para análise! Após o fechamento das inscrições, o curso se iniciará na primeira quinzena de março.

 

Departamento de Capacitação - FPT