Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INSCREVA-SE
30 de janeiro de 2019 11:04
Dois torneios de fevereiro encerram inscrições em 31/1
Eventos na AGTênis e na Top Tennis acontecem na primeira semana do mês

Atenção, tenista FPT! Dois torneios estão encerrando inscrições nesta semana, mais precisamente em 31 de janeiro! O FPT 250 da AGTênis e o FPT 500 da Top Tennis estão fechando as vagas para os primeiros eventos do mês de fevereiro.

 

É, portanto, sua última chance para garantir presença nesses eventos, buscar o título e uma boa colocação no ranking neste início de ano. Quem começa bem, tem grandes chances de continuar brigando pela conquista maior, ao fim do calendário.

 

Começamos pelo FPT 250 em Umuarama, na AGTênis, aberto para classes A, B e C. Os vencedores ficam com troféus e camisetas de brinde. O torneio acontece entre os dias 7 e 10 de fevereiro, mas você tem só até amanhã, 31 de janeiro, para fechar a sua inscrição.

 

Para mais informações e o processo de inscrição, visite o hotsite do evento

 

Também temos a grande atração do FPT 500, na Top Tennis, em Pinhais, entre 7 e 10 de fevereiro. Aberto para classes A, B e C, o torneio pagará R$4 mil em premiação para as categorias 1MA, 1MB, 1FA, 2MA e 2MB, além de distribuir troféus, como de praxe. Então, além de somar pontos no ranking, você pode embolsar uma grana com um bom resultado. Mas corra, porque as inscrições se encerram no dia 31 de janeiro, quinta-feira.

 

Para mais informações e o processo de inscrição, visite o hotsite do evento

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404