Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

TORNEIOS CBT
05 de fevereiro de 2019 15:41
Vem aí o 1º Recreio Cruzeiro Open de tênis infantojuvenil
Evento com a chancela da CBT será realizado em Caxias, no Recreio Cruzeiro. Veja detalhes

Se você está ligado no site da FPT, deve ter visto que a cidade de Lajeado receberá um evento infantojuvenil da CBT em maio, no Clube Tiro e Caça. Mas antes disso, em Caxias do Sul, haverá o 1º Recreio Cruzeiro Open Nacional de Tênis, entre 28 e 31 de março. Você não pode ficar de fora dessa competição, que vale como G1 pelo ranking da CBT.

 

O evento abre vagas para as categorias de 12 a 18 anos, no masculino e feminino, além da Tennis Kids, com disputas em simples e duplas. Espera-se cerca de 150 tenistas de todo o país no Recreio Cruzeiro Open, que terá supervisão da CBT.

 

“É uma honra receber um torneio dessa graduação: "Agradecemos a parceria e a confiança da FGT e da CBT na realização deste evento. Com certeza o clube estará preparado para receber atletas, familiares e amigos que nos visitarão nos dias de competição”, comentou o Presidente do Recreio Cruzeiro, José Junior Corrêa.

 

Para garantir presença no torneio, visite o site da FGT em www.fgtenis.com.br até o dia 4 de março, prazo final para a inscrição.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404