Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT 250
13 de fevereiro de 2019 12:56
Confira os destaques do FPT 250 da AGTênis, em Umuarama
Evento foi concluído no último fim de semana e teve grande adesão de atletas

Foi concluído, no último final de semana, o FPT 250 da AGTênis, em Umuarama. O evento, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de fevereiro, teve a presença de 63 tenistas em categorias masculinas e femininas.

 

O torneio consagrou os campeões em jogos difíceis, como de praxe. A seguir, destacamos alguns dos vencedores, que além de tudo, superaram o forte calor como obstáculo, jogo a jogo.

 

Começamos pela final da 4FB, na qual Gisele Borges superou Geni Almeida por 6/4 6/3, em disputa equilibrada pelo título. Apesar de ter vencido os dois sets, Gisele precisou suar bastante para fechar o jogo.

 

Na 7MB, Renato Faleiro levou o jogo ao super tie-break contra Alexandre Matos, virando um confronto de maneira inacreditável. Depois de sair perdendo por 1/6, Renato impôs um 7/6 10/5 em Alexandre, demonstrando muita determinação e força mental.

 

Já na Super Master, houve um imprevisto que adiantou o resultado do jogo entre Claudio Beltrami e Renato Santos. Claudio venceu o primeiro set por 6/4, e no segundo o placar estava em 5/5, mas Renato precisou abandonar a partida por problemas físicos. Curiosamente, não foi o único caso do evento: na 2MA, Alberto Lima bateu Paulo Possagnollo tendo vencido apenas um set. Paulo também foi forçado a abandonar a partida.

 

Confira os vencedores de cada chave no hotsite do torneio

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404