Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

NOTÍCIA TÉCNICA
14 de fevereiro de 2019 15:02
Informação sobre inscrições e comunicação pelos hotsites
Sites específicos de torneios servem como canal de comunicação com atletas

A FPT reitera que os hotsites dos torneios do circuito são cruciais para a comunicação entre a Federação e seus atletas, seja no tênis ou no beach tennis. Pedimos que os inscritos confiram as informações de horário, local e programação de cada evento, para evitar possíveis transtornos.

 

Lembramos que as inscrições geralmente se encerram às quintas-feiras, à noite. Na manhã de sexta-feira é feito o ajuste de cada categoria, para que haja a divulgação das chaves ao longo da tarde. Dessa forma, a programação está disponível para todos já na segunda-feira anterior ao evento. No caso do beach tennis, os torneios tem um prazo maior, já que os horários das partidas são definidos antes, de acordo com as categorias.

 

A FPT tem se preocupado com a qualidade dos eventos para o calendário de 2019, e portanto, determinou um limite máximo e um limite mínimo de inscritos, de maneira a contornar possíveis dificuldades estruturais e de agenda. Não corra o risco de ficar de fora da disputa se inscrevendo na última hora.

 

Por meio do hotsite também é possível se informar de alterações na programação, como atrasos ou encaixes feitos de maneira pontual, além de outras atualizações feitas por promotores/árbitros. Assim sendo, quem possui o cadastro atualizado na FPT também recebe essas informações pelo mailing, que é uma importante maneira de estabelecer contato com a comunidade tenística paranaense.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404