Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
01 de março de 2019 11:46
Veja os destaques do tênis paranaense no Resumo da Semana
FPT faz um giro com as principais informações dos últimos dias no cenário local

Chegou o fim da semana e é hora de recapitular alguns dos acontecimentos mais importantes dos últimos dias. A FPT inaugura uma nova seção no site: o Resumo da Semana, um giro rápido para manter você informado.

 

Torneios FPT

No último fim de semana, ocorreram dois torneios FPT: o Circuito Paranaense de Duplas, no Thalia, e o FPT 500 de beach tennis, na Prieto. Não sabe quem foram os campeões? Então não seja por isso:

 

Galeria dos Campeões do Circuito de Duplas

 

Galeria dos Campeões no FPT 500 de beach

 

Grand slam em março

Março é um mês importantíssimo para o tênis paranaense! Teremos, ao todo, cinco torneios de grande porte, sendo quatro FPT 1000 e um grand slam de beach tennis, na VITA Beach Sports.

 

A partir de 6 de março, serão ocupadas as quadras da CITI Tênis, em Foz do Iguaçu, para um FPT 1000 de classes. No dia seguinte, começa o Juniors Series 1000, no Londrina Country Club. Estes dois já encerraram inscrições. Mas ainda temos outros dois em aberto:

 

FPT 1000 Circuito 3XBIT, no Clube Olímpico Maringá, de 28 a 31 de março (inscrições até o dia 21/3)

 

FPT Juniors Series 1000 no Ponta Lagoa, de 28 a 31 de março (inscrições até o dia 21/3)

 

Mas se o seu negócio é jogar na areia, então confira mais informações sobre o Grand Slam de beach tennis, que acontece na VITA, entre 15 e 17 de março. E não demore, pois as inscrições vão só até o dia 11. Veja no link abaixo:

 

FPT Beach Series 2000 na VITA Beach Sports

 

Líderes do ranking

Parabenizamos a dupla Matheus Lima (14M) e Marcio Silva (18M), ambos da DM Tênis, pelo grande desempenho neste ano. Os tenistas voaram nos torneios nacionais entre janeiro e fevereiro e lideram tanto o ranking CBT quanto o FPT em suas categorias. Grandes resultados os esperam em 2019. De olho neles!

 

CNIP em Curitiba

O Graciosa Country Club recebe, entre 15 e 17 de março, o Graciosa Open, o CNIP 2 feminino, realizado pela CBT. O Circuito Feminino Future de Tênis virá para Curitiba e contará pontos para o ranking nacional profissional. A primeira etapa foi em São Paulo e a terceira será em Campinas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março. Para mais informações, visite o site do torneio no Tênis Integrado da CBT.

 

Circuito Profissional no Curitibano

Por fim, teremos também o Circuito Profissional Brasileiro, masculino, no Clube Curitibano. O evento, que ocorre entre os dias 19 e 24 de março, pagará R$20 mil em premiações. É a chance de vermos grandes talentos do tênis nacional dentro de quadra, em altíssimo nível. Para mais informações, visite o site do torneio no Tênis Integrado da CBT



 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404