Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CIRCUITO 3XBIT
15 de março de 2019 12:17
Vem aí o Circuito 3XBit de Tênis, com suas grandes novidades
Torneio terá início no fim do mês, em 28/3, no Clube Olímpico de Maringá

Primeira competição de esporte a entregar o prêmio em Criptomoedas, o Circuito de Tênis e Beach Tennis 3XBIT foi homologado pela FPT, e programou diversas atividades e etapas para unir amantes do esporte em todo o Paraná.

 

O circuito consiste em etapas de tênis e beach tennis, que serão realizadas em diferentes pontos do estado, com datas e localizações ainda em período de fechamento. Por ser homologado por uma Federação Estadual, o circuito valerá pontos para o ranking estadual e alguns deles, para o ranking brasileiro também. Além disso, existirá um ranking específico para o Circuito 3XBIT.

 

Responsável por produzir o evento esportivo, a FULL Sports & Entertainment busca promover e incentivar o esporte, criando um circuito moderno e diferenciado para mostrar na prática como funciona o mundo das criptomoedas, formato da premiação deste circuito. Além da premiação, o Circuito 3XBIT contará com brindes exclusivos. Em 28 de março, haverá a primeira etapa, em Maringá, no Clube Olímpico. Inscreva-se no evento clicando aqui.

 

Se o esporte pode mudar vidas, ideias inovadoras como esta levam seus resultados ainda mais longe. Em breve, a FPT oferecerá a opção de pagamento por criptomoeda para inscrições em torneios. Fique ligado no nosso site e nas redes sociais da FPT para acompanhar as novidades.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404