Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
15 de março de 2019 15:02
Veja quais foram os eventos que marcaram a semana
Giro com os destaques da semana vai te manter por dentro do que acontece na FPT

Chegou o fim da semana e é hora de recapitular alguns dos acontecimentos mais importantes dos últimos dias. A FPT retoma o Resumo da Semana, um giro rápido para manter você informado.

 

Torneios FPT

No último fim de semana, ocorreram dois torneios FPT: a Copa Sidewalk, em Foz, na CITI Tênis e o Juniors 1000 no Londrina Country Club. Não sabe quem foram os campeões? Então confira nos links a seguir:

 

Juniors Series 1000 no LCC

 

Copa Sidewalk FPT 100 na CITI Tênis

 

Hora do grand slam

Falamos no mês passado sobre o primeiro grand slam do ano, o FPT 2000 Beach Series da VITA. Pois é, o evento já está rolando em Curitiba e você pode conferir as atualizações no hotsite específico. Mais importante que isso: o torneio da VITA é o primeiro dos quatro que compõem o ranking que decide os jogadores convocados pelo Paraná para a Copa das Federações de Beach Tennis, no último trimestre do ano.

 

FPT Beach Series 2000 na VITA Beach Sports

 

Entrada franca para o Graciosa Open

Está acontecendo no Graciosa Country Club o Circuito Nacional Feminino (CNIP 02), o Graciosa Open, que conta pontos para o ranking CBT. O torneio Future vai até o dia 17 de março e tem entrada franca para quem quiser conferir as grandes tenistas do Brasil em ação dentro de quadra.

 

Para mais informações, visite o Tenis Integrado da CBT

 

Mapeando o Tênis Paranaense: Entrevistas

Ao longo da semana, a FPT marcou presença no Clube Curitibano e na Pereira Tennis para uma série de entrevistas. A atividade faz parte do projeto “Mapeando o Tênis Paranaense”, da Capacitação FPT, que visa recuperar e valorizar a memória do esporte no Paraná, passando por nomes que projetaram a modalidade dentro e fora do país. Mais entrevistas estão programadas para Maringá. Você conhecerá mais sobre a iniciativa na próxima edição da FPTinMagazine, em abril. Não perca.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404