Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
22 de março de 2019 12:10
Confira os acontecimentos dessa semana no nosso giro
Torneios encerrados, a volta de Teliana Pereira e o Curitibano Open estão em destaque

Mais uma semana chega ao fim, e a FPT dá sequência ao seu quadro já habitual. É hora de saber o que de melhor aconteceu nos últimos dias, dentro e fora do circuito paranaense. Confira o Resumo da Semana a seguir.

 

Torneios

No fim de semana, três torneios marcaram a disputa no estado. Tivemos um FPT250+ no 3Marias, em Curitiba, um FPT 250 em Maringá, e o Grand Slam da VITA Beach Sports. Clique nos links para ver quem foram os campeões de cada evento.

 

Grand Slam VITA Beach Sports

 

FPT 250+ 3Marias

 

FPT 250 E7

 

Teliana de volta às quadras

No Circuito Feminino Future de Tênis, no Graciosa, Teliana Pereira voltou a disputar torneios oficiais. Depois de uma rotina de treinos na Pereira Tennis, a ex-número 43 no ranking ATP foi derrotada pela croata Helena Mrdeza, por 6/4 6/1. Contudo, Teliana se mostrou satisfeita com o desempenho, já que está retornando de lesão. Ela não atuava oficialmente desde agosto de 2018 e enxergou o Future como uma chance de recuperar o ritmo de jogo.

 

Curitibano Open

Começou no dia 19 de março o Curitibano Open, que distribuirá R$20 mil em prêmios aos vencedores. O evento faz parte do Circuito Profissional Brasileiro da CBT e acontece na sede Lucius Smythe do Curitibano. O melhor é que a final (domingo, a partir das 8h) será transmitida pela BandSports, ao vivo. Não está em Curitiba para prestigiar? Então veja na tela da sua TV!

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404