Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
05 de abril de 2019 14:32
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Edição do Resumo da Semana traz recapitulação de torneios e chamada para o Interclubes

É hora de resumir o que de melhor aconteceu nesta semana no tênis paranaense! O sábado está chegando, e com ele novos torneios. Venha com a gente para recapitular os acontecimentos dos últimos dias:

 

Fim de semana atribulado

Seis torneios aconteceram ao longo do último fim de semana, entre 28 e 31 de março. Quatro eventos de tênis de campo e dois no beach tennis. Que tal conferir a Galeria dos Campeões e as chaves de cada um? Veja abaixo:

 

Juniors Series 1000 no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa

 

FPT 250 na HBA, em Toledo

 

FPT 250 na ATF/ECO, em Curitiba

 

Circuito 3XBIT de Tênis, no Clube Olímpico e na E7, em Maringá

 

FPT 500 de beach tennis na Arena Go Beach, em Maringá

 

FPT 500 de beach tennis na Connecting, em Curitiba

 

O que vem por aí

Abril está só começando, mas já temos eventos importantes em breve. Neste primeiro fim de semana do mês, temos um evento de beach tennis e um Grand Slam!

 

Começou na quinta-feira o 1º Rotary Lagoa Dourada Open, no Clube Ponta Lagoa, em Ponta Grossa. Tivemos inscrições em massa, totalizando 267 tenistas em busca do título de suas categorias. Um torneio grandioso que distribuirá premiação de R$20 mil. Acompanhe a programação do evento clicando aqui.

 

Enquanto isso, na Arena 25, em Londrina, vai rolar um FPT 100 de beach tennis até o dia 7. Foram 92 inscritos em diversas categorias. Conheceremos os campeões na tarde de domingo.

 

Fique ligado no nosso instagram para mais informações: @fpt_tenis

 

Interclubes Infantojuvenil

Outro torneio de grande mobilização neste mês de abril é o Interclubes Infantojuvenil. O Clube Curitibano recebe entre 30 de abril e 2 de maio os jogos. Nossos melhores talentos para o futuro estarão lá. Confira aqui a nota oficial que trata de inscrições, isenções e prazos para o Interclubes.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404