Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PROJETOS
09 de abril de 2019 11:19
TenniStorm e CFR iniciam projeto para formar campeões
Iniciativa será realizada em Maringá, em parceria entre Elson Longo e Saul Meneguetti

A partir de abril, a TenniStorm e o Centro de Formação e Rendimento (CFR) inauguram um projeto moderno e ambicioso para formar novos tenistas de alto rendimento. A parceria firmada por Saul Meneguetti e Elson Longo, referência em biomecânica e tênis competitivo, terá Maringá como centro operacional, na subsede do Clube Hípico.

 

A iniciativa tem como medida em longo prazo a criação de um centro de treinamentos na Flórida, em território norte-americano.

 

“Com profissionais extremamente atualizados e capacitados, imersos no universo do tênis a décadas, inclusive com experiências de competições e treinamentos internacionais, serão somados ao projeto mais profissionais de referência em seus segmentos, como o fisioterapeuta Kleber Barbão, da Clinisport, atualmente fisioterapeuta oficial da Seleção Brasileira de Futsal. Kleber trará toda a expertise pessoal e de sua equipe, na prevenção e tratamento de lesões com atletas de alto nível. Todo atleta do projeto contará com acompanhamento fulltime de Kleber e sua equipe”, indica o informativo liberado para a imprensa, nesta segunda-feira, 8 de abril.

 

Além disso, foram firmadas parcerias em forma de convênio com colégios particulares de Maringá, que vão lidar com atletas envolvidos no projeto ao longo do ano. O grande diferencial dessa vertente é o ensino de inglês e suporte de psicólogos do esporte que serão oferecidos aos atletas, visando participação em campeonatos fora do país.

 

O projeto tem o apoio das marcas Head, Lobster e DBA Online em sua estrutura. E o lançamento oficial será no dia 23 de abril, na sede do Hípico, em Maringá, às 19h30. A organização informa que os pais e atletas interessados no evento devem confirmar presença até o dia 20 de abril, por meio do Whatsapp no número (44) 99931-1834.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404