Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
09 de abril de 2019 11:35
Londrina recebe Workshop de Baby Tênis em 26/4
Evento será realizado na Point Tennis, pelo professor Celso Ricardo de Santana. Veja detalhes:

No dia 26 de abril, terá início em Londrina, na Point Tennis, o Workshop de Baby Tênis para treinadores. O curso tem como foco as práticas e a metodologia para o trabalho com crianças de 3 a 5 anos.

 

O professor Celso Ricardo de Santana será o responsável por ministrar o workshop. Celso é graduado em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina, além de possuir os títulos de Especialista em Tênis de Campo pela Estácio de Sá. Ele atua como palestrante na área de formação profissional de treinadores e atua na Escola de Tênis Londrina Country Club (Tebet & Danelon).

 

O Workshop irá tratar dos seguintes conteúdos: Desenvolvimento infantil; oficina de atividades; introdução à técnica básica e organização estrutural da escola baby tênis. O público-alvo do evento é majoritariamente o de professores e acadêmicos de Educação Física, além de preparadores físicos.

 

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail do nosso Departamento Técnico, aos cuidados de Renê Mastrocola, em tecnico2@fpt.com.br. O valor do curso é de R$150 e terá duração de oito horas.

 

Departamento de Capacitação - FPT