Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
18 de abril de 2019 15:44
Vem aí o Workshop Paranaense de Beach Tennis em Curitiba
Novidade da Capacitação, o evento será realizado na VITA a partir do dia 21 de junho

O Departamento de Capacitação da FPT promoverá, entre os dias 21 e 22 de junho, o Workshop Paranaense de Beach Tennis, nas instalações da VITA Beach Sports. Dentre os palestrantes já confirmados no evento está Narck Rodrigues, comentarista de tênis no canal SporTV e ex-treinador da Equipe Nacional de Beach Tennis.

 

A ideia é capacitar os treinadores de beach tennis que já estão em atividade e futuros profissionais que possam atuar no esporte. É uma ação inovadora da FPT, que realizará pela primeira vez um evento desse porte e formato, dentro da modalidade.

 

A programação geral do workshop contemplará diferentes temáticas, envolvendo apresentações teórico/práticas voltadas ao esporte de rendimento e participação, como: a inserção do treinador na iniciação ao Beach Tennis; técnica e tática no Beach Tennis amador; estrutura das sessões de treino para o Beach Tennis amador; treinamento para beachtenitas de alto rendimento; treinamento funcional; perspectiva de avanços e caminhos futuros para o Beach Tennis, entre outros.

 

Em breve, divulgaremos mais detalhes a respeito disso. Por agora, salve aí na sua agenda a data: 21 e 22 de junho, na VITA Beach Sports.

 

Departamento de Capacitação - FPT