Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPTINMAGAZINE
26 de abril de 2019 10:37
FPT divulga edição de abril da FPTinMagazine
Revista tem Marcio Silva como personagem e Domingos Venâncio como entrevistado especial

Depois de muito trabalho e entrevistas, a FPT divulga a segunda edição de sua revista, a FPTinMagazine, que corresponde ao ciclo de março e abril. O material, em formato digital, pode ser acessado pelo Google Drive.

 

Nesta edição, temos o tenista Marcio Silva como personagem principal, que está vivendo um 2019 de muita competitividade, mirando os primeiros lugares do ranking nacional.

 

Além disso, contamos sobre os principais eventos do último bimestre, com muito beach tennis, eventos nacionais e, claro, um convite para o Interclubes de Maringá, que vem aí com atrações imperdíveis.

 

Na seção de Capacitação, colunas de Cesar Kist e Eduardo Eche, os projetos do período e os grandes eventos programados pelo nosso Departamento. Falamos com Domingos Venâncio, ex-tenista e que atua como comentarista dos canais SporTV. Ele estará no Interclubes de Maringá para um evento especial, chamado “Sábado com Domingos”. Confira o bate-papo que fizemos com ele.

 

Por fim, teremos também uma apresentação da nova Pereira Tennis. Renato Pereira abriu as portas para a FPT e mostrou suas instalações, visando atender padrões internacionais. A Pereira também fez um esforço para atender os praticantes de tênis social.

 

Essas e outras novidades você confere na FPTinMagazine de abril. Clique aqui para acessar.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404