Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

AÇÃO SOCIAL
26 de abril de 2019 14:24
Alunos do Colégio Militar visitam o Londrina Country Club
Iniciativa faz parte das ações voltadas para o Interclubes Infantojuvenil

O Londrina Country Club também entrou na onda das ações sociais impulsionadas pelo Interclubes Infantojuvenil da FPT. Na última quinta-feira, o clube recebeu 37 crianças do Colégio Militar da cidade para uma atividade focada no tênis.

 

A ideia é receber mais 15 ao longo desta sexta-feira, de maneira a dar início a um trabalho permanente de integração entre as duas entidades. O LCC planeja atender, semanalmente, 16 alunos, e outras 36 crianças da rede pública farão atividades mensais ligadas ao tênis nas quadras do clube.

 

Visando não só incentivar a prática do tênis, essa iniciativa irá utilizar o boletim como critério de escolha dos alunos participantes, além de levar em conta os que mais retirarem livros na biblioteca do Colégio Militar. O compromisso transcende o esporte e se torna um motivo a mais para que os alunos tenham um bom desempenho escolar.

 

“Pra gente é sempre uma grande satisfação em oferecer para eles a inclusão de uma nova modalidade. Entendemos que o tênis é muito importante para o desenvolvimento deles. A parceria com o Londrina Country Club ajuda a despertá-los e gerar familiarização com essa prática, sem falar na importância de organizar uma atividade fora do conteúdo escolar como essa”, comentou o Sargento Hildo, do Colégio Militar.

 

A FPT parabeniza os treinadores e profissionais envolvidos na ação, reforçando a importância da integração social e da educação.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404