Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
30 de abril de 2019 16:27
Começou! Interclubes Infantojuvenil agita o Clube Curitibano
Evento vai até a quinta-feira e conta com mais de 300 tenistas inscritos por seus clubes

Clima agradável, sem ameaça de chuva, famílias reunidas e equipes preparadas. O Interclubes Paranaense Infantojuvenil de 2019 está valendo no Clube Curitibano. Desde a apresentação de cada clube, na manhã desta quinta-feira, ficou claro que todos estariam no mais alto astral possível.

 

São 332 atletas representando 17 clubes, dividindo cada espaço das instalações da sede. Novamente, o Clube Curitibano cede sua estrutura para a realização do evento, que terá programação agitada até a quinta-feira, quando conheceremos as agremiações campeãs.

 

A importância do Interclubes é enorme para quem participa dele. Seja jogando, treinando ou torcendo pelos colegas e familiares. Alguns treinadores costumam dizer que são “férias antecipadas” para a jovem turma que viaja por alguns dias a fim de ter um momento especial. Para muitos deles, o tênis nem sempre representa o único futuro possível, mas é inegável o aspecto de integração.

 

Afinal de contas, conhecer novas pessoas e trocar experiências com outros tenistas do estado é um dos prêmios disponíveis em toda a dinâmica do Interclubes, marcado pela alegria contagiante de seus principais personagens.

 

“O objetivo aqui é se divertir bem, pegar experiência, queremos que a criançada esteja feliz nesse esporte e que eles fiquem mais tempo na modalidade. O ambiente aqui é propício para que eles estejam sempre em movimento e isso faz com que muitas outras crianças se interessem e venham jogar”, comentou Pedro Stansky, treinador da Marco Silva.

 

É só o começo dessa edição. A FPT fará um material especial sobre tudo que envolve o Interclubes e sua essência.

 

Para conferir o álbum de fotos, que será atualizado ao longo do torneio, clique aqui.

 

Mas se você quiser acompanhar a programação, visite o hotsite do Interclubes.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404