Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
08 de maio de 2019 10:32
FPTinMagazine entrevista Marcela Vita e Flaminia Daina
Bate-papo aconteceu na Vita Beach Sports, na última terça-feira, 7 de maio

A FPT esteve na Vita Beach Sports na tarde de terça-feira para uma entrevista mais do que especial. Juntamos, na mesma mesa, a beach tenista italiana Flaminia Daina, número 3 do mundo, e Marcela Vita, campeã mundial em 2018 com o Brasil.

 

A data foi particularmente precisa, já que Flaminia participou de uma exibição nas areias da academia e Marcela recebeu a convocação para fazer parte de mais um Mundial na Rússia, em junho.

 

Falamos sobre a evolução do beach tennis no Brasil, um paralelo com a modalidade em seu país de fundação, a Itália, a perspectiva de inclusão do esporte nos Jogos Olímpicos e muito mais. Daina e Vita são duas atletas de relevância mundial e podem falar com propriedade. Sem dúvida, a conversa também serviu como ótimo aprendizado para quem deseja se inteirar no universo do beach tennis.

 

Você confere a íntegra da entrevista na próxima edição da FPTinMagazine, que será lançada em junho, com muito material sobre beach tennis.

 

Para acessar a edição de abril da revista, visite o link: https://drive.google.com/file/d/14TcVOQ1aSftutiNqrZxzh_gZgzKwt9iy/view

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404