Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
10 de maio de 2019 12:27
Veja quais foram os eventos que marcaram a semana
Convocação para o Mundial de Beach Tennis teve quatro paranaenses na equipe brasileira

O fim de semana está chegando, e a hora de entrar em quadra se aproxima. Antes de se envolver no clima de competição, confira o nosso habitual Resumo da Semana da FPT, recapitulando os principais acontecimentos dos últimos dias.

 

Valeu título

O domingo marcou o encerramento do segundo grande evento da última semana no Clube Curitibano. O Valendo Título, um FPT 1000 infantojuvenil, consagrou novamente alguns dos atletas que brilharam no Interclubes Paranaense. Mais de 300 tenistas participaram do evento, que agitou o Curitibano após o feriado de 1º de Maio. Clique aqui para acessar o hotsite do torneio, com fotos e a Galeria dos Campeões.

 

Paranaenses no Mundial de Beach Tennis

Marcela Vita fará parte, mais uma vez, da equipe do Brasil no Mundial de Beach Tennis, que acontece na Rússia, em julho. A Beach tenista, campeã em 2018, terá a companhia de outros três paranaenses, convocados para a equipe juvenil: Ricardo Santos, Vitória Marchezini e Luana Nery integrarão o time. Parabéns aos quatro paranaenses e boa sorte na disputa!

 

Por falar em Beach Tennis

Estivemos na VITA Beach Sports para uma ocasião especial. A italiana Flaminia Daina (número 3 do mundo) esteve com a gente e a Marcela Vita para um papo que irá ser publicado na íntegra na próxima edição da FPTinMagazine. Houve até uma exibição de Flaminia na quadra da VITA, na noite de terça-feira. Certamente um momento marcante para a academia, inaugurada nesse ano e que já entrou na rota do beach tennis paranaense.

 

Cursos

Acontece em Curitiba, na DM Tênis, o Tennis Drills, com Glauco Pereira, no sábado dia 11 de maio. Corra que ainda é possível se inscrever no evento! Clique aqui para acessar o hotsite do evento.

 

Estreia no circuito FPT

A Paulista Academia de Tênis, em Palotina, fará a sua estreia em eventos FPT. Haverá um FPT 250+B de classes no local. Que seja o primeiro de muitos! Clique aqui para conferir a programação do torneio.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404