Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
21 de maio de 2019 10:46
Perfil antropométrico e motor de tenistas infantojuvenis
Capacitação da FPT reitera o convite para a atividade do próximo fim de semana, na DM Tênis

 

A FPT convida novamente os tenistas federados nascidos entre 2001 e 2008 para uma atividade especial na DM Tênis, entre 25 e 26 de maio. Em mais uma ação do projeto “Mapeando o Tênis Paranaense”, haverá uma bateria de testes para estabelecer o perfil antropométrico e motor dos tenistas infantojuvenis do estado.

 

A aplicação da bateria de testes será coordenada pelo preparador físico e professor universitário Mark Caldeira, um dos profissionais mais respeitados na área no país. A atividade será aberta e gratuita a tenistas filiados à Federação, desde que os participantes cumpram com os requisitos necessários (ver cartaz do evento). Mais adiante, a Capacitação da FPT realizará ação similar nas regiões de Londrina e Maringá.

 

Pedimos que compartilhem essa informação e incentivem os seus jogadores à participarem do encontro, para que possamos ter uma amostra representativa da nossa população de tenistas. Desde já agradecemos pela colaboração e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

 

Departamento de Capacitação - FPT