Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

GRAND SLAM
28 de maio de 2019 13:27
Corra para se inscrever no Grand Slam Dinâmica Internacional
Restam apenas 25 vagas para o torneio, que acontece em Foz do Iguaçu entre 5 e 9 de junho

Entre 5 e 9 de junho, Foz do Iguaçu será a casa do tênis paranaense. Nesta data, acontece o Grand Slam Dinâmica Internacional, outro evento de grandes proporções - e grandes premiações - no circuito estadual.

 

As inscrições para o torneio vão até o dia 30 de maio, e a procura tem sido enorme. Restam apenas 25 vagas. Sobretudo porque está previsto um aumento na já polpuda premiação de R$30 mil aos vencedores. A organização está preparando algo especial para os campeões. Até o momento, 175 tenistas estão garantidos. Seja mais um deles e vá à luta por esse título importante no ano, pois não é todo dia que se vence um Grand Slam.

 

É uma iniciativa fundamental para promover o tênis no Paraná, com o apoio institucional da Dinâmica Internacional. Foz terá os jogos do Grand Slam divididos entre a CITI e a NG2B, duas de suas principais academias.

 

Marque na sua agenda: 30 de maio é o último dia para se inscrever no 2º Grand Slam Dinâmica Internacional. Para mais informações, clique aqui e visite o hotsite do torneio.

 

---

 

Federação Paranaense de Tênis

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404