Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

AÇÃO SOCIAL
04 de junho de 2019 12:10
Ação no Colégio Pedro Macedo reúne 120 alunos em Curitiba
Atividade teve parceria da FPT com o professor Pedro Stansky, da Marco Silva

Em parceria da FPT com o professor Pedro Stansky, da Marco Silva, mais uma ação social de grande impacto foi realizada em Curitiba, no Colégio Estadual Pedro Macedo. Foi a última iniciativa relacionada ao Interclubes Infantojuvenil, que concedeu isenções na taxa de inscrição para os clubes e academias participantes, em contrapartida à Lei Estadual de Incentivo ao Esporte (PROESPORTE).

 

Cerca de 120 alunos do Ensino Médio Técnico foram atendidos. Eles fazem parte da turma de Secretariado na instituição. A atividade foi realizada no dia 29 de maio, e os alunos jogaram tênis entre si como parte de uma dinâmica de introdução ao esporte, conduzida por Stansky.

 

A FPT agradece ao vice-diretor do colégio, José Marcos de Paula; Márcio Luis Hassler, coordenador do curso de Secretariado; e Andressa Meira Sulzbach, professora de Educação Física do colégio, por viabilizarem e auxiliarem a execução da atividade.

 

“Foi excelente, acredito que os alunos também adoraram. A participação foi muito bacana, essa interação com um esporte não muito vivenciado no cotidiano deles. Agradeço imensamente pela colaboração do professor Pedro [Stansky] e do Daniel [Vila Hreczuck, Superintendente da FPT] na atividade, estaremos sempre à disposição. As portas do colégio Pedro Macedo estarão sempre abertas para o desenvolvimento de mais atividades outras turmas, alunos de outras idades e séries”, comentou Andressa, professora de Educação Física no Pedro Macedo.