Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
14 de junho de 2019 10:48
Prazo para inscrição no Workshop vai até o dia 18 de junho
Evento acontece na próxima semana na VITA Beach Sports, em Curitiba

O prazo final para inscrições do Workshop Paranaense de Beach Tennis está chegando! É possível garantir a sua vaga até o dia 18 de junho, próxima terça-feira. O evento que será realizado na VITA Beach Sports, em 21 e 22 de junho, traz palestrantes como Narck Rodrigues, Placido Jr, Guilherme Prata, Ricardo Fabreta, Marcela Evangelista e Gabriel Farah.

 

A programação geral do workshop contemplará diferentes temáticas, envolvendo apresentações teórico/práticas voltadas ao esporte de rendimento e participação, como: a inserção do treinador na iniciação ao Beach Tennis; técnica e tática no Beach Tennis amador; estrutura das sessões de treino para o Beach Tennis amador; treinamento para beach tenistas de alto rendimento; treinamento funcional; perspectiva de avanços e caminhos futuros para o Beach Tennis, entre outros.

 

Clique aqui para conferir a programação do evento.

 

E aqui você pode acessar o formulário de inscrição para o Workshop: http://forms.gle/h5MyiVsEoH8SLNqv8

 

O pacote é de R$350, com acesso à todas as palestras, direito aos coffee breaks, camiseta do evento, brindes promocionais e um certificado de participação. Não perca tempo, pois é só até o dia 18!

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404