Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

GO SPORT
17 de junho de 2019 11:24
Inscreva-se no GO Sport, evento especial do CREF
Caio Cortela ministrará palestras em dois dias de curso, no Clube Olímpico de Maringá

Estão se encerrando as inscrições para o GO Sport, evento especial do CREF do Paraná, que acontece em 29 e 30 de junho, no Clube Olímpico de Maringá. As palestras serão ministradas por Caio Cortela.

 

O GO Sport, lembramos, é uma iniciativa do CREF do Paraná, com cursos voltados a profissionais registrados no Conselho, em parceria com Federações de diferentes modalidades. A FPT foi a escolhida para a atividade, deste mês, e está previsto um novo módulo sobre vôlei, no próximo trimestre, em Londrina.

 

Na palestra, Caio Cortela passará pelo tópico da estruturação da sessão de treino no tênis infantojuvenil, com foco na aprendizagem e treinamento por meio de jogos. Serão transmitidos alguns conteúdos tático-técnicos no processo de formação esportiva em longo prazo, incluindo etapas pré-tênis; iniciação; aperfeiçoamento e competição; planejamento e condução do treino, com diretrizes para estruturação da sessão.

 

O curso será gratuito para profissionais com cédula do CREF, mas as vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404