Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

THIAGO WILD
19 de junho de 2019 11:18
Thiago Wild é convocado para o Pan-Americano de Lima
Evento dá aos finalistas de simples uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2020

A CBT realizou nesta semana a convocação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. A competição será realizada no Club Lawn Tennis de La Exposición entre 29 de julho e 4 de agosto. O paranaense Thiago Wild, de 19 anos, está entre os relacionados.

 

Wild, que foi campeão do US Open infantojuvenil em 2018, atravessa uma nova fase na carreira. Ele ocupa a posição 354 no ranking mundial e mira o Pan-Americano como uma oportunidade de conseguir uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, garantida para os finalistas dos torneios de simples. No momento, ele está prestes a embarcar para a França, onde disputará torneios de US$25 mil nas cidades de Montauban e Ajaccio, valendo pontos no ranking ATP.

 

“A expectativa de defender o Brasil é sempre a melhor, desejo muito grande de representar meu país, certo dever de dar o nosso melhor, empurrão a mais extra quadra para dar mais, se puxar mais e buscar apresentar o melhor tênis possível. Com certeza vou tirar o melhor proveito e buscar o título", comentou Wild, por meio de sua assessoria.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404