Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPTINMAGAZINE
28 de junho de 2019 13:20
Confira a edição de junho da FPTinMagazine
Matheus Roth é o Tenista da Edição. Confira abaixo os outros destaques e o link

Caros amigos da FPT, está no ar a nova edição da FPTinMagazine, encerrando esse mês de junho com os principais acontecimentos do último bimestre. 

 

O Tenista da Edição, nossa figura da capa, é Matheus Roth, da Didier Rayon. Conheça melhor a história dele em uma entrevista completa. 

 

Nessa revista, também temos uma conversa descontraída com Marcela Vita e Flaminia Daina, número 3 do mundo no Beach Tennis. E as figuras que ajudam a contar a história de força do tênis em Foz do Iguaçu. Falamos com os três principais clubes e academias da cidade para entender o momento atual da modalidade na região.

 

O Interclubes Infantojuvenil, que abriu o bimestre, também está em destaque em uma matéria com falas de alguns dos clubes que estiveram no Clube Curitibano para a disputa.

 

Além disso, temos dois Grand Slams em pauta, tanto no tênis quanto no Beach Tennis, colunas de Capacitação com Domingos Venâncio e Larissa Galatti, e como não poderia deixar de ser, um resumo do grande Workshop Paranaense de Beach Tennis, concluído no último fim de semana.

 

Confira tudo isso de maneira gratuita, em versão digital, no link: bit.ly/fptmagazinejunho19

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404