Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
01 de julho de 2019 12:31
Confira o material de apoio de Capacitação desta semana
Material compartillhado aborda a Campanha Play and Stay

O site TenisBrasil e a treinadora de tênis especializada em crianças Suzana Silva lançam hoje, dia 1º de julho, uma série de programas de instrução voltados aos pais e treinadores(as) que trabalham com o público do Tennis 10.

 

A série pretende informar aos pais sobre como iniciar e manter os filhos no esporte, o caminho do tenista desde as primeiras raquetadas até o alto rendimento, exercícios e brincadeiras que podem fazer juntos, e aos treinadores(as) como promover desafios  adequados para o ensino da técnica e da tática em todas as idades.

 

No primeiro vídeo, compartilhado em primeira mão com a FPT, Suzana aborda o lançamento da Campanha Play and Stay e a proposta inicial para o trabalho com crianças.

 

https://www.youtube.com/watch?v=t_DCcY-TZzw&feature=youtu.be

 

Para os profissionais interessados em maiores informações, também compartilhamos a edição especial da revista da ITF (CSSR) abordando especificamente o lançamento da campanha.

 

Nas próximas semanas, daremos sequência sobre essa temática, apresentado os resultados e pontos de atenção observados após pouco mais de uma década de lançamento da Campanha.

 

Departamento de Capacitação - FPT