Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

FPT INFORMA
05 de julho de 2019 12:17
FPT informa sobre parceria com a Murano para uniformes
Marca irá confeccionar o fardamento da equipe paranaense na Copa das Federações

A FPT anuncia orgulhosamente que firmou uma parceria com a Murano para o fornecimento dos uniformes da equipe Paranaense da Copa das Federações. A linha estará à venda durante o Interclubes de Classes, em Maringá.

 

“Temos observado o excelente trabalho da FPT nos últimos anos, principalmente na gestão do presidente Silvio de Souza. Nós que sempre estivemos ligados à Federação ou acompanhando algum atleta, criamos a Murano para ficar entre as marcas mais conceituadas do mercado, não só no tênis, mas em outras modalidades. Nosso primeiro objetivo foi ficar no tênis, em consequência do que viemos observando. Surgiu essa possibilidade de estarmos juntos na Copa das Federações e é muito importante para nós, por dar visibilidade e agregar valor à marca, ao lado da Federação e da equipe paranaense, mostrando esse trabalho para todo o Brasil, tendo em vista que outras entidades nacionais estarão participando”, explica Alekssandro Foganholi, sócio da Murano.

 

Também temos a responsabilidade e o conhecimento de que temos que apresentar um produto de qualidade, a todos que possam porventura consumir nosso material. Nesse primeiro momento a parceria é por meio desses uniformes, mas tudo leva a crer que vamos aumentar nossa presença. Lançaremos a linha de uniformes inicialmente, e reforço que é muito importante essa parceria, para que possamos levar algo de alto nível de qualidade para nossos praticantes de tênis e demais esportes”, comentou Alekssandro.

 

Os uniformes podem ser solicitados com antecedência por meio de marketing@fpt.com.br. Para conferir os modelos, visite: 

https://drive.google.com/open?id=1kfl1JnVaShn2PB1WUpkXmjdvRrr38JVe

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404