Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
05 de julho de 2019 15:48
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Veja os torneios que foram concluídos e as notícias mais importantes dos últimos dias

A FPT retoma o quadro Resumo da Semana, com os principais acontecimentos do tênis paranaense nos últimos dias. Confira com a gente a seguir:

 

Torneios

A agenda do último fim de semana foi atribulada: tivemos um FPT 250 no Clube dos 30, em Marialva, um FPT 250 na NG2B, em Foz do Iguaçu, um FPT 1000 de Beach Tennis na Veronica Beach Club, em Londrina, e um FPT 500 de Beach Tennis no Círculo Militar, em Curitiba. Confira a Galeria dos Campeões de cada um nos links abaixo:

 

FPT 250 | Clube dos 30

FPT 250 | NG2B

FPT 1000 BT | Veronica Beach Club

FPT 500 BT | Círculo Militar

 

Parceria com a Murano

A FPT anunciou, nesta sexta-feira, uma parceria com a Murano. A marca paranaense irá fornecer os uniformes da delegação para a disputa da Copa das Federações, em Uberlândia. Confira aqui a nota oficial a respeito disso.

 

Cursos

Em parceria da FPT com o CREF, Caio Cortela ministrou um curso sobre tênis no projeto GO Sport, ao longo do último fim de semana. Confira mais informações sobre o evento clicando aqui.

 

FPTinMagazine

Lançamos na semana passada a edição de junho da FPTinMagazine. Confira o conteúdo e o link de acesso visitando a notícia de divulgação.

 

Thiago Wild

Olha só quem foi campeão na França! Thiago Wild conquistou o título no Future de Montauban, vencendo o francês Hugo Gaston por 2 sets a 0, parciais de 6/4 6/2. Wild estará representando o Brasil no Pan-Americano de Lima, no fim do mês, vale a pena prestigiar o garoto.

 

A FPT deseja um ótimo fim de semana a todos, com muito divertimento, saúde e tênis.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404