Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
26 de julho de 2019 09:44
Começa o segundo dia de Interclubes: veja painel atualizado
ATM está na liderança provisória após os jogos do primeiro dia em Maringá

O Interclubes Paranaense de Classes chega ao seu segundo dia em Maringá, já com muitas emoções. Tivemos mais de 120 jogos na quinta-feira, muita animação nas dez sedes, e a liderança provisória está com uma das equipes da casa: a ATM ocupa a dianteira na tabela de pontos.

 

A ATM está na frente, com 122 pontos, seguida pela Ecoplay, com 92, e o Maringá Clube com 90. A disputa, como sempre, está acirrada, e nesta sexta-feira teremos confrontos decisivos. Estão previstos mais de 400 jogos para este segundo dia de evento. Fique ligado nas nossas redes sociais para entradas ao vivo e fotos do evento ao redor dos clubes e academias. 

 

Na noite de quinta-feira, foi realizado o sorteio da chave 1MA. Os confrontos começam às 11h com ATM x FULL. As quartas de final da categoria terão sua largada às 18h30. Já a 1FA conhecerá seus confrontos ao longo da tarde de hoje. O sorteio será transmitido hoje, no Instagram da FPT.

 

Apresentado pela 3XBit e realizado pela FPT e ATM, o Interclubes está na sua 23ª edição e é consolidado como o maior torneio por equipes do Brasil, com mais de 1000 atletas, 38 clubes e 462 equipes espalhadas por 28 categorias.

 

Acompanhe os resultados e pontuações parciais do Interclubes no Painel, clicando aqui

 

E veja os jogos ao vivo no site da TV Kobertura.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404