Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

PARCERIAS
26 de julho de 2019 12:12
Tenista FPT ganha desconto no show dos Paralamas do Sucesso
Ingresso sai por 45 reais mediante apresentação da carteirinha na bilheteria

A FPT tem o prazer de anunciar uma parceria com a Convention Bureau, empresa especializada em eventos e que está apoiando a realização do Interclubes Paranaense de Classes, em Maringá, entre 25 e 28 de julho.

 

Filiados da FPT ou participantes do Interclubes ganham desconto em atrações especiais na cidade de Maringá até domingo. Na noite de sexta-feira, teremos o show de uma das maiores bandas do Brasil: Os Paralamas do Sucesso tocam no Fashion Hall. Mediante a apresentação da carteirinha de filiado na bilheteria do evento, o ingresso sai por 45 reais. 

 

Mas não é só isso! Não gosta de música e aprecia uma boa opção de restaurante? A Convention Bureau tem as melhores dicas de eventos para os tenistas que estão em Maringá para o Interclubes. Visite o site da empresa para conferir os melhores restaurantes da cidade. 

 

Destacamos, em conjunto com a Convention Bureau, a casa noturna chamada O Butiquim. Confira no site, clicando aqui, qual é a programação para os próximos dias.

 

Sobre a Convention Bureau

A Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRCVB), é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para fomentar o turismo de eventos em negócios em Maringá e região.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404