Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
27 de julho de 2019 10:17
Interclubes chega ao terceiro dia de torneio: veja o painel
Maringá Clube assumiu a ponta após sexta-feira. Sábado terá jogos de quartas e semifinais

Maringá definitivamente virou a casa do tênis nestes quatro dias de Interclubes Paranaense de Classes. Chegamos ao terceiro dia de competição e o clima ainda é de muita empolgação e envolvimento com os jogos. Com os resultados de sexta-feira, a situação de momento é que o Maringá Clube está na liderança, seguido pelo Clube Curitibano e pela ATM. 

 

Neste sábado, teremos muitas partidas decisivas de quartas de final e semifinais, ao longo do dia. Sem falar nos eventos complementares de Capacitação, como o encontro presencial do Next-Gen Coaches e o “Sábado com Domingos”, atração muito aguardada pelo público para uma conversa com Domingos Venâncio, ex-tenista e comentarista dos canais SporTV. 

 

Apresentado pela 3XBit, e realizado pela FPT e ATM, o 23º Interclubes de Classes conta com mais de 1000 atletas e está dividido em dez sedes na cidade de Maringá. São 38 clubes e 462 equipes em 28 categorias.

 

Acompanhe a programação oficial do evento e a cobertura nas nossas redes sociais, sobretudo no Facebook e no Instagram (fpt_tenis). Ou veja ao vivo as transmissões no site da TVKobertura.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404