Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

INTERCLUBES
28 de julho de 2019 08:07
Curitibano assume liderança no último dia de Interclubes
Equipe fará 13 finais neste domingo, a partir das 8h30, podendo renovar seu título

Depois de um dia intenso de disputa e evolução no desempenho dentro de quadra, o Curitibano assumiu a liderança do 23º Interclubes Paranaense de Classes, ultrapassando o Maringá Clube. A rodada de sábado não apenas alterou a ordem na tabela, mas também colocou os dois clubes em posição de destaque na luta pelo título.

 

Das 28 finais do domingo, seis serão entre Maringá Clube e Curitibano, o que pode mudar novamente os rumos da competição e definir o vencedor. A questão aqui, que pesa para constatarmos que o Interclubes deste ano foi especial é que o final é imprevisível e há várias hipóteses possíveis. São 102 pontos de diferença entre Curitibano e Maringá Clube.

 

Um dos resultados emblemáticos no fim do sábado foi a semifinal da 2MA, com vitória do Curitibano por 2 a 0 sobre o Maringá Clube, aumentando as chances de título do clube da capital paranaense. Em outras duas semifinais, o Maringá Clube perdeu contra o Santa Monica e a AABBL, na 1MC e na 3MB, respectivamente. Por conta disso, o Curitibano fará 13 finais e o Maringá Clube apenas 10, a partir das 8h30 deste domingo. 

 

Apresentado pela 3XBit, realizado pela FPT e pela ATM, o Interclubes de Classes contou com mais de 1000 atletas de 38 clubes, divididos em 462 equipes de 28 categorias, em mais um evento avassalador que agitou Maringá. 

 

Clique aqui para acompanhar a programação com os locais e confrontos finais da edição 2019 do Interclubes.

 

A TV Kobertura fará a transmissão ao vivo das finais da 1MA e 1FA, no Clube Maringá. Acompanhe no site.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404