Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

RESUMO DA SEMANA
02 de agosto de 2019 17:16
Confira os principais acontecimentos da semana no tênis
Rafael Gama se sagra bicampeão brasileiro; Interclubes deixa saudades e muito mais

É sexta-feira, e também é a hora de rever os principais momentos do tênis paranaense nos últimos dias. Confira, como de praxe, o Resumo da Semana, a seguir:

 

Eventos concluídos

No domingo, dois grandes eventos foram encerrados. Em Uberlândia, alguns de nossos tenistas foram representar o estado no Campeonato Brasileiro. Tivemos um novo campeão nacional: Rafael Gama, na categoria 10 anos. Confira a nota que fizemos no site.

 

Não poderíamos deixar de lembrar do Interclubes Paranaense de Classes, que foi concluído no último domingo, 28 de julho, em Maringá. O grande campeão, como em outras 11 edições, foi o Clube Curitibano. Confira nosso resumo a respeito da façanha.

 

Torneios em andamento

Apesar da chuva de sexta-feira, dois eventos estão em andamento, ambos em Curitiba. Na VITA Beach Sports, está acontecendo um FPT 1000, até domingo. Acesse o hotsite do evento.

 

Enquanto isso, na IIDM Cristo Rei, casa de jovens talentos, estamos tendo um FPT 500 Infantojuvenil. Acesse o hotsite do torneio.

 

Nota triste

Com enorme tristeza, informamos na tarde de quinta-feira sobre o falecimento de Lucas Homem Gomes, de apenas 13 anos. O garoto, que atuava pela Ecoplay, teve um mal súbito nesta semana e nos deixou. Fica, novamente, a nossa solidariedade à família e aos amigos de Lucas, neste momento tão difícil. 

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404