Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CADEIRANTES
05 de agosto de 2019 16:07
Universidade do Esporte lança curso para atletas cadeirantes
Parceria com a Volvo foi crucial no desenvolvimento do projeto. Veja detalhes

Em parceria com a Volvo, a ONG Universidade do Esporte desenvolveu um projeto de atividade esportiva pensada para pessoas portadoras de deficiência física. Ministrada por Celso Marquetti, a prática visa formar atletas de base e rendimento na modalidade para cadeirantes.

 

Segundo a Universidade do Esporte, o público do projeto é composto por diferentes tipos de pessoas. 65% delas possuem lesões de acidente de trânsito, 30% são vítimas de arma de fogo, 5% sofreram quedas e outros tipos de contusões.

 

“O programa só é possível através de parcerias, onde recebemos desde doação de caixa de bolas até Ações que realizamos para captação de recursos, também contamos com apoio de uma tenista madrinha Sra. Renata Bahia Monteiro Magalhães, tenista da FPT. Atuamos com disseminação de valores e objetivos que vão desde descoberta de talentos, inclusão e principalmente ressignificação de vida através das possibilidades infinitas que a prática do Esporte proporciona. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos, especialmente a FPT, e contamos com apoio de todos amantes do Tênis e comunidade”, explicou Sidney Morgenstern, Diretor da Universidade Do Esporte.

 

As aulas serão ministradas na Associação Viking da Volvo, na Cidade Industrial, em Curitiba. Para informações sobre inscrição, entre em contato direto por Whatsapp com Denise (41 99683-3639)

ou Sidney (41 99948-0799).

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404