Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

GIRA NACIONAL
06 de agosto de 2019 11:40
Paraná receberá a Gira Nacional com Ignacio Asenzo
Curitiba está na rota do evento, que será realizado em setembro em outras três cidades

Vem aí a Gira Nacional - CBT, uma ação de formação continuada voltada ao  planejamento e ao trabalho de formação de jovens tenistas. O evento, que passará por quatro cidades brasileiras entre os dias 25 e 28 de setembro, será ministrado por Ignacio Asenzo.

 

O argentino, que integra o Programa de Formação de Jogadores da Associação Argentina de Tênis, também foi capitão de equipes argentinas em eventos Sul-Americanos, revelando grandes talentos como Juan Martín Del Potro, Leonardo Mayer, Guido Pella, Eduardo Schwank e muitos outros. Além disso, Asenzo também atuou como capitão da Argentina em Giras Europeias como em Roland Garros e Wimbledon, Giras Norte-Americanas como o US Open e Orange Bowl.

 

Ao longo da Gira Nacional, serão apresentados quatro grandes eixos temáticos: Métodos integrais de formação; Exercícios integrados; Focos de atenção nas etapas de formação; e Planificação do trabalho e da carreira.

 

A Gira Nacional passará por Vitória-ES em 25 de setembro, em Porto Alegre-RS no dia 26 (Grêmio Náutico União: Sede Alto Petrópolis), em Curitiba no dia 27 e em Campo Grande-MS no dia 28. Apenas em Porto Alegre há definição de sede. As demais ainda serão anunciadas em breve. O curso terá duração de 8 horas, sendo realizado entre 9 e 17h.

 

Além do certificado para os participantes, a CBT também contará 6 pontos para o Sistema Nacional de Graduação Profissional (SNGP).

 

As inscrições com desconto se encerram no dia 11 de setembro. 

 

Acesse nos links abaixo o cartaz e o informativo em PDF, contendo todas as informações sobre a Gira:

 

Cartaz

 

Informativo

 

Departamento de Capacitação - FPT