Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CLUBE DE BENEFÍCIOS
21 de agosto de 2019 10:31
Atletas FPT ganham desconto na Pilates Telles
Além do desconto de 20%, filiados à FPT ganham três aulas completas como cortesia

A FPT, em parceria com a Pilates Telles, informa que atletas federados ganham três aulas completas na academia, como cortesia. A medida, que visa incentivar a prática do Pilates como algo complementar aos treinos de tênis, já está em vigor.

 

A Pilates Telles também oferece aos filiados da FPT 20% de desconto nas mensalidades, um grande motivo para se matricular e conhecer o trabalho da academia. “Estamos aqui, para incentivar a prática do Pilates para complementar nos treinos dos tenistas. Sempre buscamos algo completo, que estimule o equilíbrio físico e mental. A prática de exercícios físicos promove uma série de benefícios como: melhora na qualidade de vida e sono, redução do estresse e maior relacionamento e conexão social. Estudos indicam ainda que quem se exercita regularmente terá menos risco de sofrer com ansiedade, estresse e depressão”, explicou Luciana Bartneck Telles, fisioterapeuta responsável na Pilates Telles.

 

Ainda segundo Luciana, o Pilates contribui para o fortalecimento muscular e auxilia na prática de outras atividades, trabalhando como forte estimulante mental. “Por trabalhar focando na conscientização corporal, o Pilates aprimora os sentidos, muito importantes durante um jogo de tênis e, obviamente, na vida social e corporativa”, acrescentou.

 

Acesse www.pilatestelles.com.br ou entre em contato pelo (41) 99715-4190 / (41) 3044-4190 para mais informações e detalhes sobre o desconto.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404