Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ROLAND-GARROS
22 de agosto de 2019 16:26
Inscreva-se no Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot
Evento acontece em 26 de setembro, no Clube Curitibano, e está aberto ao público do tênis

Em um esforço conjunto da CBT e da Federação Francesa de Tênis (FFT), Curitiba receberá a etapa de abertura do Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot, a partir de setembro. O evento terá outras três etapas na temporada 2019/20.

 

O evento, em linhas gerais, se estende até abril de 2020, com a diferença que não haverá a Etapa Master, abrindo vagas para novos tenistas amadores interessados. As inscrições para o torneio serão encerradas em 9 de setembro. Entre 26 e 29 de setembro, a competição será realizada no Clube Curitibano.

 

A FPT também está envolvida na organização, em parceria com a CBT, e está aceitando inscrições por meio de seu site oficial. Os valores são de 197 reais para tenistas que não estão com a taxa em dia na CBT. No entanto, há um desconto com a anuidade quitada, diminuindo a inscrição para 147 reais. 

 

Sobre o Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot

Segundo a organização, o torneio se destina a jogadores amadores de qualquer faixa a partir dos 13 anos de idade. A ideia é abraçar atletas de diferentes níveis e clubes, já que o país tem um grande número de praticantes adultos espalhados pelas Federações estaduais brasileiras. A estimativa é de que 100 mil tenistas disputem eventos regionais ao redor do Brasil anualmente.

 

Será a segunda edição do Roland-Garros Amateurs Series by Peugeot, que foi iniciado no país em 2018, contando com patrocínio master da Peugeot e viabilizado pela CBT e pela FFT, em parceria com as federações locais. 

 

Como de praxe, as inscrições podem ser realizadas no Tênis Integrado da CBT ou no site da FPT, clicando aqui. Para acessar o regulamento do torneio, clique aqui


 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404