Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

ROLAND-GARROS
28 de agosto de 2019 11:11
Inscrições para o Roland-Garros Amateur Series vão até 9/9
Os campeões participarão de sorteio que vale viagem para Paris em 2020

Já pensou em jogar uma partida de tênis com a atmosfera de Roland-Garros? E viajar com tudo pago, com um acompanhante, para assistir de perto ao Grand Slam francês? É mais fácil do que você imagina!

 

A etapa de Curitiba do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot está com as inscrições abertas até o dia 9 de setembro. A competição, que será entre 26 e 29 de setembro, é destinada a jogadores amadores, homens e mulheres, a partir de 13 anos e sem limite de idade. Aos atletas federados da FPT, vale lembrar que o evento conta como um FPT 1000 para efeito de ranking estadual.

 

As quadras do Clube Curitibano estarão prontas para receber os tenistas com o mesmo padrão de excelência usado no Grand Slam mais charmoso no saibro. Ao término das quatro etapas, todos os campeões de classes participarão de um sorteio em que o ganhador terá uma viagem com tudo pago para Paris, com um acompanhante, onde poderá acompanhar de perto a edição de 2020 de Roland-Garros.

 

Não perca tempo e se inscreva. Mais informações no Sistema Tênis Integrado da CBT ou no site da FPT, clicando aqui

 

A competição é realizada por uma parceria entre a Confederação Brasileira de Tênis e a Federação Francesa de Tênis, com o patrocínio master da Peugeot.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404