Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

CAPACITAÇÃO
10 de setembro de 2019 09:47
Inscreva-se na Gira Nacional CBT com Ignacio Asenzo
Dia 11 de setembro será o último para se inscrever com valores promocionais

Vem aí a Gira Nacional - CBT, uma ação de formação continuada voltada ao  planejamento e ao trabalho de formação de jovens tenistas. O evento, que passará por quatro cidades brasileiras, será ministrado por Ignacio Asenzo no Clube Duque de Caxias, em Curitiba, no dia 27 de setembro. Amanhã, dia 11 de setembro, será o último dia para se inscrever com valores promocionais.

 

O argentino, que integra o Programa de Formação de Jogadores da Associação Argentina de Tênis, também foi capitão de equipes argentinas em eventos Sul-Americanos, revelando grandes talentos como Juan Martín Del Potro, Leonardo Mayer, Guido Pella, Eduardo Schwank e muitos outros. Além disso, Asenzo também atuou como capitão da Argentina em Giras Europeias como em Roland Garros e Wimbledon, Giras Norte-Americanas como o US Open e Orange Bowl.

 

Além do certificado para os participantes, a CBT também contará 6 pontos para o Sistema Nacional de Graduação Profissional (SNGP). Corra para garantir a sua vaga! Participe de mais este curso!

 

Acesse nos links abaixo o cartaz e o informativo em PDF, contendo todas as informações sobre a Gira:

 

Cartaz

 

Informativo

 

Departamento de Capacitação - FPT