Seja você também um filiado da Federação Paranaense de Tênis.

F P TNotícias

BEACH TENNIS
10 de setembro de 2019 15:21
Sete paranaenses são convocados para o Pan-Americano
Evento acontece em Aruba entre 7 e 9 de novembro. Veja quem são os atletas da lista

Sete paranaenses foram convocados para defender a Equipe Brasileira no Pan-Americano, em Aruba, entre 7 e 9 de novembro. Quatro categorias fazem parte da convocação, que contempla 12, 14, 16 anos e a PRO. 

 

Ricardo Garcia Santos (14M), Giovanni Cariani (16M), Vitória Marchezini (14F), Julia Paranhos (14F), Heloisa Francisco (16F), Julia Cunha Santos (14F) e Marcela Vita (PRO) foram os paranaenses lembrados na lista final. Juca Russo será o capitão da equipe.

 

“Qualquer convocação sempre é motivo de muita alegria, afinal, estão sendo selecionados os melhores atletas. Eu particularmente estou muito feliz, pois temos a Marcela Vita, aqui da academia, e dois atletas da categoria juvenil que também foram convocados, o Ricardo Santos e a Julia Cunha. O Ricardo já havia ido para o Mundial, mas é a primeira convocação da Julia. Esse Pan-Americano, em Aruba, já estive presente em duas ocasiões. Creio que seja importante principalmente para a categoria juvenil, para ganhar experiência em um lugar tão legal quanto Aruba. A vitória talvez nem seja o mais importante, para mim é a construção do atleta, cada vez melhor. Para a Marcela, que foi vice no ano passado, é uma grande oportunidade de buscar o título e cada vez mais enriquecer a carreira dela”, comentou Gabriel Farah, Diretor de Beach Tennis da FPT.

 

A FPT deseja uma boa viagem e um grande torneio a todos os envolvidos. Que a Equipe Brasileira seja novamente motivo de orgulho, como na disputa do último Mundial da modalidade, na Rússia.

 

---

 

A Federação Paranaense de Tênis conta com o apoio da Murano, Head, Governo do Estado do Paraná, Decathlon e Sandever.  

 

Assessoria de Imprensa

imprensa@fpt.com.br

41 3365-2404